sábado, 15 de dezembro de 2007

YOU KILL ME: OS RABUGENTOS SÃO OS MAIS LEGAIS



DIREÇÃO:
John Dahl

ELENCO:
Ben Kingsley
Téa Leoni
Luke Wilson
Bill Pullman


Não sei se esse filme já estreou no Brasil. Ou se vai estrear. Na verdade nem sei como ele surgiu no meu computador. Mas até que foi uma boa surpresa assisti-lo.

Em You Kill Me, Ben Kingsley interpreta Frank Falenczyk, um assassino profissional e um beberrão nas horas vagas. Devido seu leve problemas com o álcool, que o fazia tomar umas 15 garrafas de vodka por dia, ele acaba perdendo uma “entrega”(rá, to aprendendo as gírias do Poderoso Chefão) fundamental para os negócios da família. (Esqueci de mencionar que ele faz parte da família polonesa, mas tudo bem.) Então seu tio e chefe o manda para São Francisco para tratar do alcoolismo. Lá ele encontra Laurel, uma mulher perturbada que acaba se apaixonando.

O filme não chega a ser uma obra-prima, porém tem seu charme. Além desse bom pano de fundo, os personagens são muito bem construídos e originais. Ben e Teá Leoni (Lauren) têm uma química perfeita. Os dois são aquelas típicas pessoas que todo queria ser. Rabugentas e com um sarcasmo digno do Dr.Perry(quem assiste Scrubs sabe do que eu to falando.)

A trilha sonora também é um ponto positivo. Não sei explicar o tipo que é, mas posso dizer que são assaz divertidas e que se completa com o filme.

Acho que You Kill Me vai agradar a quem ver. O problema é que poucas pessoas irão assistir. Por isso não vou me alongar mais. Se por acaso um dia ele brotar no computador de vocês como brotou no meu, eu recomendo dar uma olhadinha nele.

5 comentários:

MargaH disse...

legal...vou esperar ele "brotar" no meu PC intao, rsrsrs...

César Schuler disse...

:D

parece muito legal!

Anônimo disse...

Muuuuito lagal... A postagem e o blog. É uma pena que nem sempre o acesso ao que não foi feito como superprodução é fácil. Gostaria muito de saber onde se pode fazer o donwload, porque o filme me interessou de verdade.

Anônimo disse...

adorei suas postagens e a Rachel Bilson como atriz da semana.
Adorei!!!
Parabéns

Edson C. Damasceno disse...

blezinha de artigo...
http://cidadevigiada.blogspot.com
http://cidadevigiada.blogspot.com
http://cidadevigiada.blogspot.com