sábado, 25 de agosto de 2007

I THINK I LOVE MY WIFE – Um novo lado de Chris Rock



Quando você pensa em Chris Rock , a primeira coisa que vem em sua cabeça são piadas sobre as bundas dos brancos e de niggas que fumam maconha com crack? Pois bem, em I THINK I LOVE MY WIFE, que só estréia em dezembro no país, um novo lado de Chris é descoberto. Os palavrões e baixaria ,que fazem todos rirem, ficam em segundo plano e uma visão mais séria surge em cena. Os problemas do relacionamento conjugal.

I THINK I LOVE MY WIFE é a história de um empresário que está com dificuldades no casamento. A falta de sexo com sua mulher o fazem desejar qualquer uma que passa pela sua frente. Para complicar mais sua vida, sua ex melhor amiga de muitos anos atrás, que por sinal é muito gostosa, aparece em seu escritório um dia. E nessas condições que Chris tem que se decidir se trai sua mulher ou se continua fiel e infeliz.

O filme mostra que Chris pode fazer mais do que piadas sujas. Todos já sabem do que ele é capaz de fazer nas comédias, mas nos dramas? Sim sua atuação não muda muito nessa longa. As “dirty jokes” continuam em seu repertório, mesmo sendo em doses menores, mas a adição de dilemas em seu personagem dão algo novo a ele. O ator consegue passar as dúvidas de uma típica pessoa com problemas do cotidiano. E faz isso muito bem. O espectador fica em dúvida se ele conseguirá agir corretamente até o final do filme. Mas mais que isso, quem está vendo não tem certeza do que é certo ou errado. Se viver sem a mínima expectativa de algo e infeliz ou se alcançar a felicidade, mesmo que sendo momentânea, e trair a mulher.

Muitos não irão gostar de I think i love my wife, mas é uma boa oportunidade de ver Chris Rock fazer algo diferente. Além de atuar ele também dirigi o longa, sendo mais um motivo para dar uma chance. Com certeza esse não é o filme mais engraçado do ator, mas na minha opinião o melhor. Pelo menos no que ele é protagonista.

Nenhum comentário: