sábado, 22 de setembro de 2007

Notícias de Hollywood 3



Russel Crowe no remake dos Três Patetas?

Os fodassos irmãos Farrely, que deram ao mundo as obras-primas da comédia Quem vai Ficar com Mary e Kingpin, estão trazendo de volta Larry, Moe e Curly para os cinemas. Pra quem não sabe, esses ai estrelavam o seriado os Três Patetas, aquela série que dava nas madrugadas da Warner e que é cult para muitos.
Bem, os caras querem que o filme seja um imenso sucesso e já começaram a pensar no elenco. O gladiador e roqueiro sem sucesso Russsel Crowe é o ator mais cotado para reviver Moe, líder do grupo e o mais brabo de todos. Outro que pode estrelar o filme é o assaz divertido Jeff Daniels, que fez Debi e Lóide junto com Jim Carey.
Não sou muito fã da série, mas vai se muito engaçado ver o gigante do Crowe enfia a porrada nos cara.



Britney Spears em uma sitcom?

A puta e ex-careca Britney Spears pode ganhar sua própria sitcom. Isso mesmo, ela é a principal candidata a estrelar um remake dos anos 60, ao lado do melhor amigo do Joey, Matthew Perry. Perry viverá um, homem de negócios que para melhorar sua imagem na empresa, pede a uma desconhecida(Britney) para fingir ser sua mulher.
Sempre que vejo Friends (quase todo dia) me pergunto como que ele, que era tri talentoso, não conseguiu faze sucesso após a série. Agora eu sei a resposta. Depois do álcool o cara começa a se mistura com droga. Daí não dá.

Um comentário:

Wiliam Domingos disse...

Notícias preocupantes!
hiahiahaiah
Essa da Britney....a la baranga num dá mais pra fazer cinema!
hiahiah
Abraço!