segunda-feira, 24 de setembro de 2007

Notícias de Hollywood 4



Padilha divulga novidades sobre Tropa De Elite

Nesse domingo, em entrevista especial no Chat do Fantástico, José Padilha admitiu a chance de Tropa de Elite concorrer ao Oscar. A seleção dos filmes nacionais ocorrem nessa quart-feira e Troa de Elite é o favorito a representar o Brasil em Hollywood. Outra boa notícia foi da possível criação de uma mini-série baseada no longa. Padilha já admitiu que emissoras de tv´s(certamente a Globo) estariam interessados no projeto.
Bah, pra mim Tropa de Elite certamente vai ta entre os cinco indicados a melhor filme, e acho que tem grande chances de ganhar. Primeiro porque a academia tem adorado obras polêmicas e violentas, basta ver os ganhadores de 06 e 07( Crash e Infiltrados). E segundo por causa do bom material que o Brasil vem apresentando. Lembrando que Cidade de Deus já teve lá.




Samuel. L Jackson e Bernie Mac juntos em novo filme


Samuel L Jackson e Bernie Mac serão companheiros de cena em Soul Men. De acordo com o site Variety, os dois serão ex-lendas do soul, de um famoso grupo do passado, que se reencontram para fazer uma turnê. Os Samuel e Mac resolvem cair na estrada depois da morte de um ex-integrante do grupo. As filmagens terão inicio em meados de janeiro de 2008.

Nenhum comentário: