domingo, 9 de setembro de 2007

Notícias de Hollywood

Owen Wilson cancela projetos



Depois de fazer merda tentando se matar, o nariz torto, Owen Wilson, que atualmente está hospitalizado no Cedars-Sinai Medical Center, em Los Angeles, já tem motivos para querer estar morto. Segundo o site de entretenimento, Variaty.com, o ator cancelou sua participação no mais novo longa de Ben Stiller, Tropic Thunder. Owen também estava acertando para janeiro o roteiro de "Marley e eu", que iria estrelar ao lado de Jennifer Aniston.

Maguire em Robotech?



Após viver a trilogia do Homem-Aranha, Tobey Maguire já tem mais um trabalho engatilhado. Robotech, desenho japonês dos anos 80, que era uma junção de alienígenas que atacam a Terra com robôs que viram carro(Evangelion+ Transformers= Robotech), foi adquirido pela Warner Bros. Segundo a própria produtora, Tobey será o protagonista e produtor do filme.

Meirelles irá dirigir Ensaio de Uma Cegueira!



O cineasta brasileiro, Fernando Meirelles, foi o escolhido pela Miramax Films para dirigir o romance de José Saramago, Ensaio de uma Cegueira. O diretor de Cidade de Deus e O Jardineiro Fiel terá um orçamento de US$20 milhões para a produção, que deve estrear nos Estado Unidos, em março de 2008. Julianne Moore, Mark Ruffalo, Danny Glover e Gael Garcia Bernal já estão confirmados para o filme

Um comentário:

Anônimo disse...

Olha o blog do Fernando Meirelles sobre o filme

http://blogdeblindness.blogspot.com/