sábado, 29 de setembro de 2007

Notícias de Hollywood 6

Mais um filme de Jackass

O cara mais fora da casa de todo o mundo e porque não do planeta, Steve-O, revelou no Howard Stern Show que o terceiro filme do Jackass começara a ser rodado em janeiro de 2008.
Depois do segundo, não sei que idéias mais eles poderão ter. Quem viu sabe do que eu to falando. Então fiquem com um gostinho até que janeiro chegue.





Argentinos filhos da pu...

Não tenho nada contra argentino. E por isso não me considero 100% brasileiro. Mas depois de ontem talvez eu mude de opinião. Cinco hermanos invadiram o escritório de Francis Ford Coppola na Argentina, e levaram um laptop que continha o roteiro de Tetro. O filme, que seria o primeiro de Coppola nessa década, seria sobre a rivalidade de duas famílias. Uma italiana e outra Argentina. Matt Dillon era o principal candidato para estrelar a produção.



Um novo Karate Kid?

Will Smith e sua produta Overbrook Enterteinment querem refilmar o maior clássico da Sessão da Tarde, Karate Kid. E o novo Daniel Larusso seria nada mais nada menos que Jaden Christopher Syre Smith, filho de Will.
Só tenho a dizer que essa é uma das piores notícias que já li. Karate Kid é jamais deveria ser regravado. E já imaginam o seu Miyagi não sendo interpretado pelo seu Miyagi?

Nenhum comentário: